© 2018 Alfaiataria Digital - Digital Tailoring Agency | Alfalabs | The tailor group | All rigths reserved @

  • White LinkedIn Icon
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

Alfaiataria Digital | The Digital Tailoring agency

+55 11 3863-9786

ola@alfaiataria.com

January 1, 2018

Please reload

Recent Posts

Folhetim #19: a agência digital mais tradicional do mercado

March 6, 2018

1/2
Please reload

Featured Posts

Folhetim #18: 🤖 Robôs vão acabar com o seu trabalho

February 1, 2018

Eu, Robô

Inteligência artificial vai acabar com o seu trabalho. Chatbots, drones, CRM, programática, geradores de lead, banners dinâmicos, ROI, ROAS, SEO, CTR, CMS, KPI, WTF?!*

 

Se “acabar com o trabalho” significa contar com um fiel companheiro, um cérebro extra - dessa vez eletrônico - que compila todos esses números 24 horas por dia, entende correlações e organiza tudo em lindos gráficos maravilhosos, por que não?

 

Robôs e sistemas poupam a porção mecânica do nosso trabalho e liberam tempo para a criatividade brotar. Robôs sozinhos não resolverão todos os problemas.

 

Mas 2 cérebros, na maioria das vezes, são melhores que 1.Publicidade não é ciência, é persuasão. Persuasão é uma arte que requer profundos conhecimento sobre a natureza humana. Humanos: onde vivem? como se alimentam? como se reproduzem?

 

O jogo da publicidade continua o mesmo: encontrar o seu público (neste quesito os robôs são ótimos), comunicar e convencer. Back to the basics no ofício de impactar e direcionar a atenção.

 

“Duas cabeças são melhores do que uma, não porque uma delas é infalível, mas porque é improvável que ambas errem na mesma direção” C.S. Lewis

 

 

Dave Trott - lenda da publicidade inglesa - conseguiu sintetizar a essência do ofício publicitário e criou a nova métrica WTF?!*.

 

Esta é a edição 18 da concorrida newsletter da Alfaiataria, o Folhetim do Alfaiate. Nossa agência digital é especializada em comunicação e tecnologia para o mercado de luxo.

 

E mesmo não sendo muito fino ficar falando de si mesmo, a gente gostaria de apresentar o que podemos fazer por sua marca na internet.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Search By Tags
Please reload

Archive